sexta-feira, 6 de maio de 2011

FRASE DO DIA

(Foto: David Mafra)




"Fiquei inspirada também, graças a você... Fiz um macarrão gravatinha com molho branco, peito de frango defumado em tirinhas, salpicado com salsinha picadinha... Ficou lindo!!!".
(sobre as fotos dos pratos feitos postadas no meu Facebook)
Leila Maggi

5 comentários:

Leila Maggi disse...

Pois é, Davidzinho lindinho da Leilinha...muitas inspirações ultimamente...Quer saber? Viver é mááágicoooooo!!!!!!!!!!Bjs, adoro vc...

Leila Maggi disse...

Lembrei do filme "Comer, Rezar e Amar", no qual a personagem da Julia Roberts se entrega ao prazer da gula na Itália...uma busca d si mesma...Vivam todos os prazeres!!!!

Leila Maggi disse...

Seu período na Itália veio como puro prazer. Quase como o alimentar o corpo. Transgredindo o pecado da gula. Primeiro, ou melhor, a escolha por esse país partiu porque sempre quis aprender a língua italiana. Mas chegando lá, descobriu também o prazer em comer. Ela tinha fome! De comer sem culpa. Comer sem se preocupar em engordar. De comer até se fartar.

A cena da Julia Roberts saboreando um espaguete – e do jeito que eu amo: com muito molho de tomates -, ficará na memória. Sabe aquele prato que te leva a esquecer do mundo? Que lhe vem à mente – Não quero que nem Deus me ajude!? A cena em si, nos leva a pensar nisso.

David Mafra disse...

Leilinha,
No final da página do blog, listei alguns sites, filmes e livros interessantes!
Já havia incluído o livro Comer, rezar, amar (que ganhei da minha amiga Claudete Camargo).
Em sua homenagem, postarei o filme, para podermos assistir e desfrutar, quantas vezes pudermos, de todas essas cenas... sem nem precisar pedir a Deus!

Leila Maggi disse...

Então, que Ele apenas nos abençoe!!!!