quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Comidinhas: Patê de Gorgonzola

(Imagens: Davi Mafra)

E no Encontro Anual com Evil teve comidinhas, pratos fartos e doces tentadores para tirar qualquer um da dieta, do sério e do seu estado mental habitual.
Marcilene Moraes levou o patê de gorgonzola, acompanhado de torradas feitas na hora, quer mais? Só um bom vinho para acompanhar e a gente pra se "regalar"! E como fazer o patê? Simples, fácil e prático.

Receita:

Ingredientes: creme de leite fresco (calórico, engordativo e muito, muito saboroso), um pedaço de queijo gorgonzola (calórico, engordativo e muito, muito saboroso).

Modo de preparo: numa tigela, despeje cerca de 100g creme de leite fresco (também conhecido como nata) e acrescente, aos poucos, o gorgonzola, misture de forma a criar homogeneidade e experimente, veja se a quantidade de queijo está de acordo com o seu paladar!

Você pode usar mais creme de leite e queijo, de acordo com a quantidade que deseja fazer! Minha amiga Alessandra Serednyakova prepara o patê com maionese caseira (feita por ela mesma). Há quem prefira iogurte natural.  Bem, sugiro que você experimente o que achar melhor e se delicie com essa maravilha! Bom appetit!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O que é legal também, é misturar um pouco de cream cheese...ele dá uma consistência bacana além de ficar divino!!!!

Anônimo disse...

Amazing blog! Do you have any hints for aspiring writers?
I'm hoping to start my own blog soon but I'm a little lost on everything.
Would you advise starting with a free platform like
Wordpress or go for a paid option? There are so many choices
out there that I'm completely confused .. Any suggestions?

Thanks a lot!

My page: Qnet