quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu vi: Julie & Julia

Referência especial a este filme, por ter sido uma das inspirações para este blog. Fácil de se identificar com as dificuldades enfretadas por Julie Powell na cozinha. Difícil não admirar Julia Child por sua paixão pela culinária. O filme também me apresentou o Boeuf Bourguignon, típico da Borgonha, é delicioso e boa sugestão para o clima frio do momento.

O filme é prato cheio pra quem gosta de cozinhar e de comer bem! BON APPETIT !

O livro que inspirou o filme!
(Foto: David Mafra)



O blog que também inspirou o filme:


Trailer:
(fonte: youtube)




Confira no site Profissão: Jornalista, matéria interessantísima sobre o filme:



5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa! Me lembre de te levar um livro... bjos
Ana Luiza

David Mafra disse...

Nem foi preciso, Ana! O livro já está comigo, obrigado! "Aprendiz de Cozinheiro" tem tudo pra ser uma leitura instigante! Conversamos sobre ele em breve! Abraços

bagagens&destinos disse...

Que bom que deu certo... Depois compartilhamos as impressões! bjos e bom fds

David Mafra disse...

Ana L,
No final da página do Blog, incluí uma lista de sites, filmes e livros interessantes. Confiarei na sua dica e incluirei o livro na lista de literatura!
Inicio a leitura ainda hj!
Obrigado!
:)

bagagens&destinos disse...

Hum, tenho minhas opiniões sobre o livro... leia e conversamos! MAs acho que vale a indicação sim, quero saber uma opinião masculina a respeito. Acho que vira contraponto ao "comer, rezar, amar".
Te mendei no face dois links de um outro livro... esse fiquei com muita vontade de ter, se comprar te aviso e te empresto.
bjos