terça-feira, 3 de maio de 2011

Ajuda (?)

Para seguir o blog:

Você precisa ter uma conta no google, gmail, yahoo ou utilizar o email que você usa no Orkut.
Clique no ícone Seguir, cadastre seu email, faça seu perfil (nome, foto) e aguarde, na sequência seu nome e foto devem aparecer na lista de seguidores.

Para comentar:

Fazer o login como seguidor(a), clicar em Comentários se a janela não estiver aberta, digitar seu comentário, verificar o comentário em Visualizar e depois clicar em Postar comentário.
(Atenção: se você acabou de fazer o cadastro como seguidor(a), talvez você não consiga postar de imediato, sugiro a você começar a fazer seus comentários no dia seguinte);

ou

Clicar em Comentários se a janela não estiver aberta, digitar seu comentário, incluir seu nome ao final do texto, verificar o comentário em Visualizar e depois clicar em Postar comentário, utilizando o formato Anônimo (por isso é importante você incluir seu nome ao final de seu comentário para identificar quem colaborou).


Lembre-se: Dificuldades são naturais e estamos lidando com novos obstáculos ou desafios a todo momento. Portanto, calma (como diz minha amiga Ana Luiza)! Vamos em frente, devagar e sempre! Participe e divirta-se!
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Teste

Anônimo

Unknown disse...

Parabéns David! O blog ficou lindo...sucesso!!!

David Mafra disse...

Obrigado Letícia! Muito bom vê-la por aqui! Abraços

bagagens&destinos disse...

Está fantástico!! vou dormir e sonhar... com peras ao vinho!! hehe

David Mafra disse...

Vou incluir este texto no cabeçalho, parte superior do blog, pois várias pessoas são "marinheiros de primeira viagem" e espero que as instruções facilitem a vida de todos!...