terça-feira, 24 de junho de 2014

Mercearia Bresser e a importadora All Wine promovem degustação de vinhos argentinos

(Imagens: Divulgação)

No dia 25 de junho, a partir das 19h, a Mercearia Bresser, em parceria com a importadora All Wine, promove uma degustação de vinhos argentinos. A ideia é oferecer uma amostra das variedades de vinhos produzidos pelas vinícolasViña Amalia e TrapézioValor por pessoa: 150 reais.
“O país vizinho detém a preferência da maioria dos consumidores da bebida, principalmente em razão do custo-benefício dos seus produtos.”, afirma Eduardo Vivacqua, sócio da pizzaria.
A degustação começa com vinhos brancos feitos com as uvas sauvignon blanc, chardonnay e torrontés e segue para os vinhos tintos, como o Dos Fincas Cabernet Sauvignon/Merlot, um dos campeões de venda com 91 pontos na revista Wine Enthusiast.
A experiência continua com o Viña Amalia Reserva Malbec, o Trapézio Plus e o Viña Amalia Gran Reserva Cabernet Sauvignon. Os premiados vinhosCarlos Basso (92 pontos na revista Robert Parker) e Trapézio Bobo (92 pontos Guia Descorchados), além do surpreendente Carlos Basso Petit Verdot, encerram o evento. A degustação será conduzida pelos sommeliers Daniel Lory e Paulo Vinicius Martins na Mercearia Bresser Cabral.

Sobre a Mercearia Bresser
Inaugurada em 2005, a pizzaria está localizada em dois endereços no Batel e noCabral. Com capacidade para mais de 200 pessoas, as casas têm um ambiente amplo e aconchegante, decorado como as antigas mercearias e armazéns italianos. Dos seus fornos à lenha saem mais de 30 sabores de pizza para harmonização perfeita com os mais de 140 rótulos de vinho da Adega Bresser. Entre os prêmios conquistados estão: Melhor Pizza pelo Prêmio Bom Gourmet 2013 e três vezes a “Melhor Pizzaria de Curitiba” pela Revista Veja Comer & Beber.
Serviço:
Mercearia Bresser
Data:
 Diariamente
Horário: A partir das 18h30

Locais: Mercearia Bresser Batel (Av. Sete de Setembro, 5831 I tel.: 41 3029-0880 I Curitiba-PR) e Mercearia Bresser Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530 I tel.: 41 3053-0880 I Curitiba-PR)
Cartões: Diners, Mastercard e Visa. Todos os cartões de débito. 
Tem calefação, acessibilidade para portadores de deficiência, acesso wi-fi, 
Disk Cook Delivery e é child-friendly.
Clube de benefícios: Cartão Teatro Guaíra, Claro Clube, Advantage Club, Smilese Multiplus.
Redes Sociais: Facebook, Twitter, Foursquare, Instagram, Pinterest, TripAdvisor 
Informações:
 www.merceariabresser.com.br

Nenhum comentário: