sexta-feira, 13 de junho de 2014

Empório Soho Burguer Festival, Resista Se Puder!!

(Fonte: Site Batel Soho)

Batel Soho
Praça da Espanha promove dois Empórios Gastronômicos em junho
Empórios acontecerão nos dias 14 e 15, e 21 e 22 de junho na Praça da Espanha
A Associação dos Comerciantes da Região da Praça da Espanha (Ascores) promove dois eventos diferentes nos próximos fins de semana. Nos dias 14 e 15 acontecerá o Empório Soho, Burguer Festival, que reunirá 15 restaurantes associados. No cardápio, as melhores receitas de hambúrguer, lanches e sobremesas. No sábado, o atendimento será das 12h às 22h, e no domingo, das 12h às 17h. Serão 13 caixas para venda de fichas. O evento tem patrocínio e apresentação da Heineken.

No fim de semana dos dias 21 e 22 de junho, será comemorado o Empório Soho, El Día E, tradicional celebração de todos os países hispano hablantes, com atividades culturais promovidas pelo Instituto Cervantes e Ascores. Participarão 18 restaurantes que servirão pratos inspirados na culinária de países hispânicos.

“Neste semestre o Batel Soho modificou a grade de eventos e concentrou duas programações que atendem o público e o momento esportivo do país. O primeiro tem o hambúrguer, lanche que tem adesão maciça dos frequentadores da Praça. O segundo evento é uma homenagem à Espanha, que está em Curitiba e disputará uma partida pelo mundial na cidade”, diz o presidente da Ascores, Othon Accioly.

Nos dois fins de semana haverá programação musical. No Empório Soho, Burguer Festival participam Daniel Seifert, Kadu Lambach Jazz Trio, Banda Stoned Rolling Stones Cover, White Stone Free, Metal Machine Free, Rosa Flô, Pindorama Jazz Trio e Jazz Cigano.

Trânsito – a rua Fernando Simas, ao lado da Praça da Espanha, será fechada para o trânsito nesta sexta-feira (13) para a montagem das barracas do Empório Soho, Burguer Festival. Este trecho da rua e ficará interditado até domingo.
A Praça da Espanha passou por reparos e consertos nos últimos dias para receber as festas e os turistas que chegam à cidade para a Copa do Mundo da Fifa. Após estes eventos, a Praça será fechada para remodelação. As obras estão sendo feitas pela Prefeitura de Curitiba.
A segurança, feita pela Guarda Municipal e Polícia Militar, também foi intensificada.

Nenhum comentário: