sábado, 28 de junho de 2014

Cervejaria Bastards Brewery celebra Copa do Mundo com lançamento da Zé Galego

(Imagem: Divulgação)

A energia da Copa do Mundo convida todos os torcedores a experimentar a brasileiríssima Premium Lager, Zé Galego da Bastards Brewery.
Típico malandro carioca, Zé Galego é filho de pai alemão e mãe mulata da baixada fluminense. Além do futebol, seu esporte preferido é a vadiagem. É um bon vivantda Lapa que não abre mão de uma cerveja gelada.
É um blend de maltes brasileiros e alemães de sabor acentuado, cor dourada e espuma cremosa com teor alcoólico de 5,1%. Traz quatro adições de lúpulo que resultam num aroma sutil ideal para degustar com os amigos.
Assim são as cervejas da Bastards Brewery, um mix de receitas exclusivas e muita personalidade, que já estão à venda em vários estabelecimentos no Paraná e Santa Catarina.
Durante a Copa, a cervejaria está promovendo uma ação com Double Chopp de Zé Galego em parceria com a Barbarium Beer Pub (Rua Chile, 1765 I Rebouças I 41 3408-52146). Além disso, aceita encomendas para eventos, aniversários, churrascos com os amigos e encontros na Copa do Mundo com barris de 10, 30 e 50 litros.

Onde encontrar
Curitiba: Barbarium Beer Pub, Cervejaria da Vila, Chokolat Chocolateria, Hop’n’Holl, A Varanda Beer House, O Pensador, Templo da Cerveja, Clube do Malte, Empório Hops, Adega J3P
Joinville: Renascença e Mais Bier

Serviço:
Bastards Brewery
Horário de visitação: 9h às 18h (2ª a 6ª feira)
Tel.: 41 3557-2207
End.: Rua Paranavaí, 1142 I Emiliano Perneta I Pinhais-PR
Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.
E-mail: contato@bastardsbrewery.com.br
Redes Sociais: FacebookFoursquare e Instagram

Nenhum comentário: