quinta-feira, 26 de junho de 2014

Eu fui: Degustação de vinhos argentinos Mercearia Bresser Cabral

(Imagem: Divulgação)

Iniciativa louvável da Mercearia Bresser por ter promovido esta degustação de vinhos argentinos (bastante apreciados pelo excelente custo-benefício) no dia de ontem, em sua loja no Cabral!
Fomos super bem recebidos pelos sócios-proprietários da Bresser, equipe e representantes da Importadora All Wine. O ponto forte da noite, além da oportunidade de degustação de vinhos de alta qualidade, foi a harmonização com as pizzas da casa.
Muito bom também a oportunidade de conhecer novos amantes da enologia e enogastronomia, do aprofundamento dos conhecimentos na área e da troca de ideias e informações.


A degustação começou com vinhos brancos (uvas sauvignon blanc, chardonnay e torrontés), seguiu para os vinhos tintos (o Dos Fincas Cabernet Sauvignon/Merlot, o Viña Amalia Reserva Malbec, o Trapézio Plus e o Viña Amalia Gran Reserva Cabernet Sauvignon). Os premiados vinhos Carlos Basso, Trapézio Bobó e Carlos Basso Petit Verdot encerram o evento. A degustação foi conduzida pelos sommeliers Daniel Lory e Paulo Vinicius Martins na Mercearia Bresser Cabral.

Nenhum comentário: