domingo, 1 de junho de 2014

Burger King

(Foto: David Mafra)

Na semana de hambúrgueres, iniciamos uma sequência de posts sobre sanduicheiras da cidade. E na categoria fast food, pra mim não tem Mc Donald's, Bob's ou Madero (sim, hoje em dia, Madero pode ser classificado com fast food, principalmente na categoria Express - a empresa possui central de produção e distribuição, também modo de preparo como nas grandes redes) que bata o Burger King.
Sei que alguns vão me criticar até as últimas, afinal como falar bem de uma sanduicheria fast food? Bem, como disse, nessa categoria, vou indicar a minha preferência, nos próximos dias, indico as minhas favoritas no quesito hambúrguer artesanal, ok?
O hambúrguer tem mais sabor de carne, e isso têm várias pessoas que dizem, não sou o único. E gosto daquele sabor de barbecue, de assado ou grelhado. Tá certo que pode ser essência (até que me mostrem a churrasqueira dentro de uma loja da rede e eu veja o modo de preparo, aquilo tá mais pra essência do que outra coisa)! Mas uma vez ou outra vai e muito bem! Foi a dica de um amigo muito exigente que me falou: prefiro o Burger King. E eu falei, "mas é bom mesmo?", pois nem chegava perto. E meu amigo falou, "sim, tem gosto de carne". E lá fui eu experimentar, e de vez em quando continuo saboreando!
Todos devem saber como é, chega-se no caixa, pede-se o combo, com refri (refil, até que a rede entre em falência no Brasil...) e batatas. É só achar uma mesa vaga em algum shopping e voilá, mandar ver!!!

Burger King
Restaurante
Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida no ano de 1954. Wikipédia

Sedes: Miami, FL, Estados Unidos
Fundação: 1954, Miami, Flórida, EUA
Preço das ações: BKC (NYSE) US$23,65 -0,02 (-0,09%)
30 de mai 16:04 GMT-4 - Responsabilidade
Fundadores: David Edgerton, James McLamore
Presidente: Daniel S. Schwartz, Bernard Hees