sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hambúrguer de Costela do Clube do Malte!

(Foto: David Mafra)

Hambúrguer de Costela 
Fez o maior sucesso no Empório Soho deste último final de semana (dedicado aos hambúrgueres). Estamos falando do Hambúrguer de Costela do Clube do Malte!
Fui numa segunda-feira e o melhor é que tem promoção: 10 reais este belo prato (acompanha batatas rústicas e molho barbecue). A casa também aceita o cartão de fidelidade ChefsClub.
O prato é muito bom! Pudera, a carne de costela é gordurosa e isso dá sabor ao prato! Além disso, pão e complementos são de ótima qualidade. As batatas são saborosas e o molho é uma delícia.
Para fechar a pedida, a casa oferece uma carta de excelentes cervejas e chopes artesanais (nacionais e importadas). A dica é pedir uma cerveja mais encorpada para fazer frente à suculência da costela. De resto é saborear e curtir! Vale a pena, um dos sanduíches que estão fazendo sucesso na cidade!!

Curiosidade: O Clube do Malte foi um dos estabelecimentos reprovados pela Anvisa na avaliação de mais de 140 restaurantes para a Copa do Mundo, nos diversos circuitos gastronômicos da cidade. O dono do Clube do Malte criticou esta análise. De acordo com o proprietário, Douglas Salvador, o Clube do Malte não participou desta avaliação por ser facultativa. Por isso, Douglas questiona o termo “reprovado” utilizado no resultado.

Nenhum comentário: