sexta-feira, 17 de maio de 2013

UM DELICIOSO "DIA DAS MÃES"!

(Fotos: David Mafra)

Almoço de domingo!
"Dia das Mães" mais do que especial reunindo a família e brindando a vida! Que privilégio poder comemorar estes momentos! Minha avozinha de quase noventa anos feliz da vida com a visita de todos e os abraços que recebeu! Tá certo que chegou meio dia e ela já estava perguntando que horas que sairia o almoço, pois a fome já tinha batido, rs!

Mãe e filha!
Minha mãe felicíssima por reunir os filhos e poder festejar a data que pareceu ganhar novo sentido!
Minha prima animou a manhã  fazendo  caipira de saquê! Saúde!
As tias capricharam no cardápio, fizeram bonito e seguiram  o tradicional cardápio de almoço de domingo, com carne de panela com cerveja, frango assado, arroz temperado, maionese e farofa!
A família reunida!

As sobremesas estavam um exagero de gostosas! Teve canjica, pudim de leite e pavê de bolacha maizena (olha, esse pavê já está entre as minhas gulodices preferidas!). 
A tarde se estendeu com os comentários do tio, as brincadeiras das crianças, o cachorro correndo pela sala e todos acompanhando o jogo que passava na TV. Coritiba ou Atlético? Os coxas são tetra! 
E assim o dia terminou com muitas risadas, alegrias e emoções! Os melhores momentos da vida passam muito rápido. Este sim foi um feliz "Dia das Mães"!

Nenhum comentário: