quinta-feira, 28 de julho de 2011

E A CONVERSA CHEGOU NA COZINHA DO OUTBACK STEAKHOUSE CURITIBA

(Fotos: David Mafra)


Entrada da cozinha
Outback Curitiba
Estivemos no OUTBACK SHOPPING CURITIBA e pudemos visitar a cozinha do Restaurante. Infelizmente, o que pudemos fotografar foi somente o corredor de entrada, mais do que isso não foi permitido. O "tour" foi guiado pela gerente da noite, Carol, que gentilmente nos mostrou as instalações, os equipamentos e os procedimentos utilizados pela franquia curitibana. Tivemos a oportunidade de confirmar que o cardápio da casa é americano ( a ambientação do salão que é australiana ).
Conversamos sobre os pratos mais famosos, como a Blooming Onion ( a famosa cebola do Outback ), que é preparada com equipamento especifico para o corte em tiras ( a primeira cebola, nos Estados Unidos, foi cortada a mão ) e o famoso Aussie Bread ( pão australiano ) servido como couvert ( feito em São Paulo, por padaria especializada ).
Acompanhamos a correria das praças ( áreas da cozinha que elaboram os diversos tipos de comida ) para preparar e servir os pratos e a saída das enormes bandejas.
Ótima a oportunidade ( é aberta a todos os curiosos, basta pedir para um dos atendentes e solicitar o "tour ").
Já fomos convidados para uma conversa na cozinha de outras casas. Esperamos conhecer outras cozinhas e, quem sabe, trazer mais informações e imagens de como que esse universo incrível funciona !

Para saber mais sobre o OUT BACK STEACKHOUSE SHOPPING CURITIBA, confira o post:
http://eaconversachegounacozinha.blogspot.com/2011/06/eu-fui-outback-steakhouse.html

Um comentário:

Ana L. disse...

Adoro esse lugar...