domingo, 17 de junho de 2012

O MELHOR RESTAURANTE DO MUNDO!

(Fotos: David Mafra)


Olha, vou compartilhar com vocês uma informação que acho muito preciosa. Vou dizer qual é, no meu ponto de vista, o melhor restaurante do mundo!!!
O senhor Alex Atala, com todo respeito, que me perdoe, mas duvido que o seu restaurante D.O.M. (merecidamente eleito, em 2012, o sétimo melhor restaurante do mundo pela Revista britânica Restaurant) seja melhor do que este.

Vamos aos meus argumentos:
Veja, você não encontra fila ou tem que enfrentar espera. Muito pelo contrário, estão ansiosos pela sua chegada, para poderem lhe acomodar bem, sem maiores contratempos. Você acha o ambiente familiar e aconchegante e facilmente se senta e sente-se a vontade.
Não é oferecido cardápio, o serviço é uma espécie de menu degustação. O que será servido já está definido. Mas o chef de cozinha sabe exatamente o que você gosta (não se preocupe) e passou as horas anteriores a preparar, nos mínimos detalhes, seu prato predileto.
O prato é da cozinha tradicional, com tempero na medida exata. O cozimento foi lento e agregou todos os sabores e nuances dos ingredientes utilizados. Culinária brasileira da melhor qualidade. Quer coisa melhor do que isso? Você come com fartura e é solicitado que se coma com abundância! Como a ocasião é de comemoração, você deixa a dieta de lado e exagera na dose. Aroma, apresentação, textura e sabor perfeitos! Ah, e o resultado final é inigualável!

Preparo caprichado
Feijão imbatível!
Cozinha brasileira

Bolo de Iogurte
Café pra finalizar!
Na hora da sobremesa, seguindo o cardápio tradicional, tem quitute artesanal! Saborosíssimo! Lembra receita da avó.
Na finalização tem café bem quentinho...
O melhor ainda está por vir: você não precisa desembolsar um centavo na hora de pagar essa conta!
Você quer saber qual é o melhor restaurante do mundo? Bem, o melhor restaurante do mundo é o da minha mãe! No caso, o da Dona Lourdes! Garanto pra vocês que é imbatível! Mas também é covardia, qual é o chef que vai querer competir com esse restaurante, não é verdade? Rsrs...

Nenhum comentário: