terça-feira, 1 de maio de 2012

1 ANO DE BLOG NO AR!

(Imagem: David Mafra)






Este ano foi especial, pois reafirmei a crença de que parte do que somos é fruto do que ingerimos e digerimos. E se é feito com carinho e com afeto, o preparo, a degustação e a absorção se dão de forma natural, alimenta o corpo e o espírito!
Neste ano tão especial, da mistura da água com o trigo, pude preparar o pão. E entendi que são de muitas formas que podemos dividir, compartilhar e nos dar as mãos! E neste ato nos sentamos à mesa, nos olhamos nos olhos, nos enxergamos, interagimos, rimos e nos emocionamos!
Aprendi um pouco mais sobre os mistérios do café. Brindei! Embriaguei-me com vodka e vinho e aprendi a curar as ressacas de forma mais leve e tranquila!
Neste ano abri ainda mais meus horizontes, fiz novos laços, continentes foram aproximados, distâncias eliminadas!
Fui muitas vezes pra cozinha. E, a cada ida, o prazer de cozinhar estava presente. E a conversa se aquecia cada vez mais. Minha cozinha se tornou um refúgio, um abrigo, um lugar quentinho e agradável, capaz de proporcionar um porto amigo, descanso e renovação. E, cada receita testada, cada garfada dada, cada palavra pronunciada tornou-me melhor, senti-me mais feliz e satisfeito. 

Muito obrigado por estarmos juntos nesta cozinha! E que novas receitas, novos goles e palavras inspiradas nos estimule cada vez mais!
TIM TIM!


9 comentários:

Anônimo disse...

Que satisfação ser seguidora deste blog.
Um ano de sucesso, de progresso, de aprendizado, de conhecimento de novas culturas...
Parabéns!
Grande abraço
Liliane

David Mafra disse...

Eu que agradeço a colaboração e a parceria! Bjos Liliane

Diná Belli disse...

Parabéns David!!! Muito sucesso e que muito mais portas se abram!
Beijos

David Mafra disse...

Obrigado Diná! E que bom tbém tê-la na cozinha! Bjos

Leila Maggi disse...

Um ano d delícias e inspirações...um ano d criatividade, interação, magia, sabores...Parabéns, amore!!!

David Mafra disse...

Obrigado amore! Bjos no coração Leilinha!!

Camilla disse...

David, seu blog tem um significado importante prá mim, pois com esse jeito tão particular você apresenta a VIDA e lembra sempre o quanto vale a pena saboreá-la!

Camilla disse...

David, seu blog tem um significado importante prá mim, pois com esse jeito tão particular você apresenta a VIDA e lembra sempre o quanto vale a pena saboreá-la!

David Mafra disse...

A VIDA vale a pena, quer pela grandes festas ou jantares suntuosos, quer pelos pequenos deleites, goles e garfadas! Agradeço a parceria neste banquete!!! Bjos