domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES!

(Foto: David Mafra)


Dia das Mães, almoço e cafezinho com a Dona Lourdes!!

E pra acompanhar o café coado na hora, teve torta trufada de chocolate e bananoffi! Hummm... 
O almoço foi ótimo, preparado por ela, que fez questão de fazê-lo em casa. E a sobremesa só veio a complementar a refeição que estava uma delícia!!

Feliz Dia das Mães minha mãe, minha amada avó, minhas tias, primas que têm um monte de filhos, queridas amigas e mães desse mundão de Deus!!! Muita saúde, paz, harmonia, alegrias  e felicidades para estas mulheres que nos pariram!!!

2 comentários:

Leila Maggi disse...

Um dia d muitas emoções...foi a primeira vez q meu filho declarou seu amor por mim...Imagina o chororô...Almoço cm mamis, irmãos, cunhadas, sobrinhos...kafta d forno, arroz cm aletria, maionese, saladas...td perfeito, graças a Deus...Q este sentimento d plenitude nos acompanhe...em tudo...

David Mafra disse...

Que emoção minha queridíssima amiga! Que dia lindo! Que alegria você me deu ao compartilhar comigo deste momento! Quanta comida,afeto e turbilhão de sentimentos num só dia! Feliz dia das mães, Leilinha! Bjos amore!!!