domingo, 23 de outubro de 2011

Na hora do almoço: NONNA GIOVANNA Carnes e Massas

(Fotos: David Mafra)


Vários amigos já haviam comentado do famoso Bife a Parmegiana do Restaurante Nonna Giovanni. De tanto falar de comida e de tanto falar de restaurante, uma hora ou outra, encontrava alguém que dizia: "você já foi até a Rua São Francisco e experimentou o Parmegiana daquele restaurante italiano que tem ali?". E a hora chegou. Essa semana fui na hora do almoço provar!



Rua São Francisco
Rua Riachuelo

Curitiba, suas ruas e vielas. O centro histórico da cidade guarda verdadeiras relíquias arquitetónicas. Tradição e modernidade misturam-se na vida agitada da capital paranaense. Preciosidades gastronômicas também são encontradas em meio aos antigos endereços curitibanos.



Número 134
Sabor italiano
Rua São Francisco, número 134. Esse é o endereço do Restaurante Nonna Giovanna. O local já é famoso pela tradição e qualidade do cardápio que oferece. Público exigente frequenta o lugar, interessado em saborear uma refeição caseira.




Ambiente simples
Cozinha italiana
Limonada Suíça














Os pratos mais famosos: o Bife a Parmegiana e a Lasanha a Bolonhesa, com molho de queijos ou bolonhesa. As massas são artesanais. Vale conferir!

Acompanhamento
O famoso Bife
Pedimos o carro chefe da casa: o Bife a Parmegiana acompanha arroz, feijão, maionese (deliciosa), batata frita (também deliciosa) e salada variada. Observei que a maioria das mesas também pedia o famoso prato. Saborosíssima, assim pode ser definida a refeição. Almoço de qualidade. Ah, e o preço é bastante acessível (um prato para duas pessoas sai menos de 30 reais). Voltarei para experimentar a lasanha! Hum, pelo que constatei, essa será uma difícil tarefa, rs!


Refeição com sabor caseiro
NONNA GIOVANNA Carnes e Massas
Especialidade: Cozinha Italiana

Endereço: R São Francisco 134, Centro, Curitiba, Paraná.
Telefone: 41 3022-4653
Funcionamento: de seg a sex das 11:30 as 14:30 e no sábado das 11:30 as 15:00.

3 comentários:

Leandro Hess disse...

Muito bom mesmo, apenas costumo pedir mais quente do que eles costumam servir....

David Mafra disse...

Olá Leandro,
Bem, se eles atendem ao pedido, então tá tudo tranquilo, né rapaz!
Abraço

Mariana Wons disse...

frequentei por muitos anos , comida exelente atendiamento cordial.