domingo, 2 de outubro de 2011

Eu fui: COMER PIZZA NO WALDO X PICANHA

(Foto Logo: Divulgação/Pizzas: David Mafra)

O WALDO X PICANHA é famoso pelo sanduíche que dá nome ao restaurante. Mas nesse domingo não fui até o Waldo para comer hamburguer, e sim pra comer pizza! Isso mesmo, pizza! E se alguém ainda não conhece as pizzas do Waldo não sabe o que está perdendo!
Fui à loja no Água Verde (República Argentina, esquina com a Getúlio Vargas - em frente ao Supermercados Pão de Açúcar 24h) e fui surpreendido!


Servida no rechaud
Toscana
Marguerita














Pedimos os sabores Toscana (mussarela, calabresa, cebola e alcaparras - substituímos por azeitonas) e Marguerita (mussarela, tomate, manjericão e parmesão ralado). A pizza foi servida no rechaud (que mantém a temperatura). Iniciei pela Toscana. Ok, estava ótima, boa massa, bom recheio, na medida. Mas quando experimentei a Marguerita tive uma bela surpresa. Pizza deliciosa, o manjericão fresco imprimiu aroma e sabor divinos. O tomate estava até adocicado e o sabor final estava impecável! TOP 1 nesta categoria. Estou convencido a voltar ao WALDO X PICANHA e experimentar os outros sabores!


WALDO X PICANHA, Curitiba, Paraná.

Endereço: Av. República Argentina, n. 535, Água Verde.
Telefone: 3244 4445.
Horário de funcionamento:
Domingo a quarta, das 11h às 03h.
Quinta a sábado, das 11h às 05h.

Para saber mais sobre a casa, acesse: http://www.waldoxpicanha.com.br/index.asp

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente, professor, estou com muita fome e cogitei pedir pizza do Waldo pois estou cansado dos lanches (trabalho até de madrugada e só tem Waldo aberto essas horas) mas lembrei que algum dos meus amigos havia comentado que a pizza de lá é ruim. Resolvi pesquisar algum "review" e por surpresa achei seu site como um dos primeiros resultados, me convenceu, estou pedindo agora mesmo. Obrigado!

Um ex-aluno do SENAC

David Mafra disse...

Olá caro aluno,
E matou sua fome? A pizza estava boa? Fico curioso em saber se eles mantém a qualidade. Sabe como é, às vezes pode mudar o "pizzaiolo" e compromete a qualidade...
Bem, espero que tenha sido uma boa experiência!
Um abraço