quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Na hora do almoço: CANTINA LISBOA

(Fotos: David Mafra)


Hora do almoço é o momento de dar uma pausa no trabalho, procurar um bom restaurante (de preferência com ótima qualidade e preço acessível), fazer uma refeição reconfortante, descansar e retornar à rotina profissional.

Está certo que aproveitamos esse intervalo para ir ao banco, pagar contas, fazer compras, resolver mil coisas. Mas é importante lembrar que apesar do ritmo acelerado que se vive, é necessário reservar um tempo razoável para a parte da alimentação.
Outra questão bastante  importante é a escolha do restaurante. Localização, qualidade, preço e cardápio fazem a diferença. Esta sessão trará algumas sugestões para o almoço nosso de cada dia!
 

CANTINA LISBOA:

Localizada na Rua Nunes Machado, próximo ao Corpo de Bombeiros, a Cantina Lisboa é um buffet de comida caseira que se destaca pelo capricho na preparação das refeições.

Buffet de saladas: Oferece frutas, verduras e legumes variados.
Destaque para a Salada Walford, deliciosa!

Buffet de pratos quentes: O cardápio é semanal. Tem arroz, feijão e massa todos os dias, o que varia é o tipo de carne e os acompanhamentos.
Destaque: Escondidinho de carne seca, muito bom!

O restaurante ainda oferece duas ou três opções de sobremesas - porções individuais (o strogonoff de nozes é bem bom), chá e café.

Preço: na faixa de 20 reais o quilo (13,90 reais livre). Pode-se comer bem, com variedade e qualidade e não gastar muito.

Cuidado: O salão da Cantina é pequeno, talvez seja necessário aguardar vaga para se sentar, mas se tiver paciência, é possível fazer uma boa refeição.

CANTINA LISBOA, Curitiba, Paraná.

Endereço: Rua Nunes Machado, 38 - Centro.
Telefone: 3322 0090
Horário: aberto para o almoço, de segunda a sexta.


Nenhum comentário: