Domingo é dia de almoçar fora. E fomos ao Costelão do Havana 24h, no Água Verde, próximo ao Kharina Lanches. Está certo que chegamos tarde (por volta das 16h), estávamos dando uma volta pela cidade antes de ir almoçar. Escolhemos um restaurante que fica aberto direto para evitar encontrar a casa fechada (apesar de que nem sempre estabelecimento 24h quer dizer que esteja realmente aberto ou preparado para atender bem durante o tempo que se dispõe a receber o público). Chegamos, estava aberto. Entramos, a casa pareceu-nos simpática. Sentamo-nos. Pedimos a Costela do cardápio (23,50 reais com buffet e carne a vontade). Fomos ao buffet. Nem tudo pareceu-nos interessante. Voltamos à mesa, a costela chegou, também não nos pareceu suculenta. Provamos a linguiça que veio junto, estava boa, apesar de ser do tipo com bastante gordura. Experimentamos a costela, não estava de acordo, estava seca e dura.Chamamos o garçom, pedimos um novo pedaço de carne. O garçom tirou o prato com expressão de quem compreendeu a solicitação. Fomos novamente ao buffet, já estava sendo retirado (sem aviso prévio). O cozinheiro (que estava no salão usando barba e bigode) encaminhou à mesa alguns acompanhamentos. Mas já era tarde, a má impressão já tinha predominado. Finalizamos, insatisfeitos. Pagamos a conta e fomos comer algo no Kharina Lanches, que está logo ao lado.
COTELÃO DO HAVANA 24H
Endereço: Rua Silveira Neto 144 - Água Verde
Curitiba - Pr
Telefone: 3243 2262
Horário: Aberto 24 horas
4 comentários:
Caraca cara, que porcaria mesmo esses cotelões. Eu aconselho a não ir.
Hoje eu fui almoçar fora numa churrascaria nova aqui em Curitiba, na Zancanaro, muito boa, bem servida e sai uns 60 reais pra duas pessoas com suco e tudo. Recomendo.
O Costelão do Gaúcho é muito bom! Vale a pena!
Zancanaro? Boa dica hein? Valeu cara!
Abraço
É um espeto que vem completo (alcatra, maminha, mignon e picanha) vem uma peça cortada enorme no espeto. Ae fixam numa pedra, você vai cortando e comendo. Bem diferente.
Realmente, diferente..
Interessante, fiquei curioso..
Postar um comentário