domingo, 26 de junho de 2011

Pra viagem: CAFÉ DA MANHÃ

(Foto: David Mafra)

"Amanhã de manhã
Vou pedir o café pra nós dois
...


















Um dos pontos altos de estadia em hotel é o Café da Manhã.
Confesso, estou ansioso.
O que será que encontrarei amanhã de manhã no café?

E em meus abraços
Na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar
E te amar na manhã
..."
Café da Manhã, Roberto e Erasmo Carlos. 


8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, David, uma das minhas expectativas quando estou hospedada em um hotel é: o café da manhã, depois de verificar o quarto.
Tenho uma experiência marcante quando fiquei hospedada em um Hotel em Buenos Aires. Quando desci para tomar o café da manhã, tive uma péssima impressão: várias moscas sobrevoando os pratos doces, apenas 2 tipos de pães, frutas que pareciam de 2 dias atrás, café frio...aff, a minha vontade era de exigir o meu dinheiro de volta e procurar outro Hotel.
Falo assim, porque o quarto do hotel, parecia de um Bordel..rs. Cortinas vermelhas, cheirando a mofo...
E olha, q quando fiz a reserva, o hotel no site era maravilhoso!
Que surpresa e que aventura.
Mas valeu, conheci Buenos Aires...rs
Abraço, Liliane

David Mafra disse...

É mesmo Lili? Puxa vida, a gente até ouve esse tipo de coisa, mas não espera que aconteça com a gente! É verdade, a internet é virtual, no real a coisa é outra! Mas que bom que aproveitou a cidade, para compensar o hotel, rsrs... Só me diz que hotel é esse pra eu não cair na mesma cilada! Rs... Abcs

Ana L. disse...

eeeeeeeeee... café da manhã!!

Ana L. disse...

me deu vontade de viajar... ah! que coisa! isso nunca acontece!! rsrs

David Mafra disse...

Rsrsrs, realmente, isso nunca acontece com vc, hein Ana L.? Rs.. E o post de Barcelona? Manda pra publicarmos!

leila disse...

Acho q o café da manhã é a melhor refeição do dia num hotel...Amo d paixão!!!

Ana L. disse...

calma que o post chega... está vindo de navio de lá... rsrs

David Mafra disse...

Rsrsrs... Tá bom! ;)