O prato da casa! |
Desta forma, passados alguns anos sem ir até lá, resolvi retornar ao velho e bom restaurante para saborear novamente o gosto do tradicional talharim que fez a fama do lugar.
LEVEI UM SUSTO!
Agora, a cantina virou uma tratoria sofisticada, com decoração contemporânea, adega diversificada, cardápio variadíssimo (foi sendo ampliado com o passar dos anos) e clientela super elitizada.
Não teve como não sentir falta do ambiente acolhedor de tempos atrás.
Como sou saudosista, pedi o super tradicional talharim à bolonhesa (continua sendo um dos mais pedidos). O sabor continua o mesmo. Pedi uma porção inteira (pra matar a fome de qualquer leão). Deliciei-me, meu paladar matou saudades, paguei a conta (salgada) e segui viagem (estava de ida para Florianópolis).
Dica: Experimente o tradicional e já antológico Talharim à Bolonhesa!
Fachada atual |
Nova ambientação |
Decoração contemporânea |
Endereço: Rua Dom Afonso, 160 (Via Gastronômica)
Balneário Camboriú, SC.
Telefone: (47) 3367 0788
2 comentários:
David, posso estar enganado, mas acho que era com picadinho de carne! Confirme com a Dona Lourdes. Lembro que o pai não deixava cortar o macarrão, lembra? SM
Então, fui até o Restaurante, levei o susto da reforma, entrei, sentei, abri o cardápio e fiquei procurando o dito do macarrão com picadinho de carne. Mas esse prato é o que eles chamam de "Talharim à Bolonhesa"!! Fui informado pelo garçom do nome do prato! É isso mesmo, o "à bolonhesa" não é com carne moída (como estamos acostumados a comer) e sim com carne picadinha!! Rsrsrs!
Ah, o pai e suas manias...
Postar um comentário