domingo, 22 de janeiro de 2012

PERSONAL COOK, vamos cozinhar juntos!

(Fotos: David Mafra)

Com vontade de cozinhar, mas não se vira bem com as panelas? Com interesse em renovar o cardápio e aprender novas receitas? Quer impressionar naquele jantar especial e não fazer feio na confecção dos pratos?

Muito bem, posso ajudar você!

Personal chef é um serviço oferecido para aquelas pessoas que querem preparar um prato e receber elogios, ou que queiram inovar na sua cozinha, mas que não se sentem preparadas para isso. As aulas podem ser individuais ou em grupos pequenos.

Público alvo: Novatos na cozinha, como estudantes cansados de preparar macarrão instantâneo, executivos transferidos nos empregos e afastados de seus lares, executivas focadas no trabalho e interessadas em dominar as panelas, ou experientes cozinheiros do trivial com vontade de aprender novas receitas, entre outros.

Cozinha: As aulas acontecem na cozinha da casa do aluno.

Cardápio: O menu elaborado pode ser uma refeição completa (entrada, prato principal e sobremesa) ou focar na execução de um prato em específico, previamente escolhido pelo aluno.

Duração das aulas: Cerca de 3 horas, podendo variar, de acordo com a complexidade das receitas.

Compras: São realizadas pelo aluno, com o auxílio do professor.

Valor: O valor depende do cardápio escolhido e do número de pessoas envolvidas (lembrando que a cozinha deve comportar a atividade).
Entre em contato. Deixe seu comentário. Acesse minha página no Facebook.

Juntos, faremos grandes pratos!
Ah, e a conversa será muito boa!

Um comentário:

Rafael disse...

Olá David,
Você teria algum e-mail para contato?
contato@imigra.com.br