quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Delícias de verão!

(Foto: David Mafra)



Ah, nada melhor do que um sorvete nessa época quente de verão!
Outro dia, babei no TALENTO que vi numa geladeira...
Resisti bravamente, tentando segurar as pontas e entrar em forma para as férias.
Mas chegada a estação do calor, com temperatuas elevadas, nada melhor do que se refrescar com um belo sorvete.
E tem picolé que tem sabor de infância...
Hum, CHICABON é muuuito bom! Desculpem-me o trocadilho, mas foi inevitável.
Pra mim, é o melhor sorvete de chocolate que há!
E lá fui eu me deliciar com essa gostosura! Hummm... Viva o verão!



2 comentários:

Leila Maggi disse...

Q dili, amore...comi muito Chicabom na infância, na época em q nem sabia oq era uma balança...rsrsrs...

David Mafra disse...

Tempo bom, Leilinha! A infância e o verão! Bjos