quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ENTRE AMIGOS

(Foto: David Mafra)


Rever amigos queridos é sempre muito bom! E a reunião é também uma boa desculpa para ir para a cozinha e preparar gostosuras! E delícias gastronômicas não faltaram neste encontro em homenagem ao nosso querido amigo Evil, que vem todo o ano ao Brasil para matar saudades da terrinha, ficar próximo da família e amigos!

Damasco com Cream Cheese
Queijo branco
Gostosuras














E nesses reencontros a mesa fica farta. Olha só quanta gostosura! Estes damascos com queijo (preparados pelo Evil) são maravilhosos, de uma textura incrível e sabor inigualável! O queijo branco (feito pela Dona Maria) é saborosíssimo, preparado com leite fresco (quem fornece possui garantia comprovada!).

Pão recheado
Espetinho
A receita italiana de pão recheado é elaboração da Vanda.
Já os espetinhos são idéia do Evil (que também providenciou a sobremesa - sorvete com calda de frutas).

e Mônica nos brindaram com sucos refrescantes (o de morando ficou muuuito bom!). Jô também coordenou a montagem das saladas. Lui aproveitou este momento para mostrar seus dotes culinários! Marci aproveita e faz o jantar do pequeno Valentim!

Molho pomodoro
Molho calabresa
Molho quatro queijos

Macarronada

Na hora de preparar a macarronada, todo mundo entra na roda. Ou melhor, na cozinha! Sérgio vai para a pia! Vanda é habil com as facas! Marci não pára um minuto! Penna cuida do macarrão! Jô nem consegue folgar! Dona Maria auxilia no que falta! Pronta refeição, lá vamos nós nos fartar!
A reunião em volta da mesa alimenta o espírito, acalenta o coração e restaura as  energias!
Sempre muito bom rever os amigos!

Nenhum comentário: