sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Click: No intervalo

(Fotos: David Mafra)

Torta de Uva
Torta de Maracujá

Pão de Queijo e café com leite

Mais um intervalo de trabalho e fui até a Lanchonete -Escola do Senac Centro, Curitiba, e tive a sorte de encontrar mais algumas delícias feitas pela Confeitaria-Escola do Senac. Hum, muito apetitoso ... Mas tive que me contentar com o pãozinho de queijo e café com leite, pra poder manter a forma. Ah, pobre mortal. Se há uma qualidade que invejo nas pessoas é a de poder comer o que quiser e não engordar ( se é que existe isso de fato, de poder comer sem ter o problema dos quilinhos a mais, rs ... ) !

Lanchonete-Escola Senac:
Rua André de Barros, 750, Centro, Curitiba, Paraná.
Telefones: 41 3219 4862 e 3219 4894.
De segunda a sexta - das 9h às 21h, sábado - das 9h às 14h.
http://www.pr.senac.br/empresa_escola/?p_esc=3

4 comentários:

Leila Maggi disse...

Nossa, q saudades dos lanchinhos do Senac, amore!!Tantas delícias...preciso reservar uma segunda feira pra passar por lá...a torta de uva parece uma loucura!!!Bjs...

David Mafra disse...

Ah, nem fale! Difícil resistir... Acho que vou escrever um blog sobre dieta, rsrsrs... Bjs e trabalho no sábado (apesar da chuva)!

Anônimo disse...

David, muito bem !

Realmente a confeitaria do SENAC tem excelente doces, salgados e oferece prato feito com uma qualidade sem igual e um valor que favorece muito a todas as classes sociais.

Vale a pena divulgar o excelente trabalho que lá é feito pelos alunos dos Cursos de Confeiteiro, Cozinheiro, Atendente de Lanchonete, etc.

Parabéns!

Grande abraço
Liliane

David Mafra disse...

Tem coisa que é feita na Confeitaria que é uma verdadeira tentação.. E é verdade, cabe no bolso e com ótima qualidade... ;) Bjs