domingo, 28 de agosto de 2011

Entre amigos !

(Fotos: David Mafra)

Salut !
Sim, foi uma ótima noite ! Um jantar entre amigos. Tá certo, nas horas vagas somos colegas de trabalho ... Mas isso é um detalhe, rs.
Dione, Cláudia e Diluá.

Entre uma taça de vinho e outra, tivemos tempo de respirar, relaxar, bater um bom papo, colocar o assunto em dia, relembrar de algumas boas histórias, quebrar a rotina da semana e ter tempo pra a diversão ! Afinal, a vida é uma só e precisamos degustá-la, saboreá-la e digerí-la da melhor forma possível ! A ocasião foi digna de um brinde ! Tim tim !

Entrada
Prato principal
Sobremesa









Cabernet

Diluá fez uma excelente escolha e levou um Cabernet Sauvignon chileno. O Escondidinho no Canudinho que a Dione fez estava uma delícia. Fomos de Sopa Eslava ( receita já passada aqui no blog ). Sugeri a sopa por causa dos dias frios que tivessos. Cláudia foi a responsável pela elaboração da sobremesa, Morangos com Suspiros e Brigadeiro. Nem preciso dizer que estava irresistível !

A reunião foi ótima ! Ficou a vontade de um próximo encontro. Vontade de continuar a conversa... Estar com amigos ao redor da mesa é sempre muito bom !

5 comentários:

Anônimo disse...

Como é bom ter amigos!
Como é bom estar com amigos!
Como é bom passar momentos inesquecíveis com amigos!
Decididamente..... não tem preço!!

David Mafra disse...

Diluá!
Você tem toda razão!
Nosso encontro foi ótimo!
Até o próximo!
Abraços

Sandra Portugal disse...

Parabéns pelo blog, adorei o que já pude ler! Vou me deliciar por aqui! Já estou te seguindo!
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Claudia Borges disse...

Oi David... Realmente, estava uma delícia. Adorei recebe-los na minha casa. Que por sinal, estará sempre aberta pra vocês, mes queridos amigos!!!! Beijos

David Mafra disse...

Cláudia, parabéns pela casa nova, muito aconchegante ! Com certeza teremos mais encontros, novos momentos da nossa boa e já antiga amizade ! Bjos