segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DE DUBLIN, PARA CURITIBA !

(Foto: Lia Marcia Finn)

Período de férias, muitos amigos viajando. Fico contentíssimo quando encontram um tempinho para fotografar um momento gastronômico e enviar para o Blog, como fez minha amiga Lia ( Finn ) em sua mais que aguardada viagem para a Irlanda ! Em Dublin, saboreou Steak with mushroom ( um belo bife com cogumelo ) em restaurante localizado na Grafton St. Segundo ela, "delicioso" ! Boa estada em terras irlandesas, querida amiga !


4 comentários:

Ana L. disse...

Gente, que delícia! Me deu vontade de fazer uma receita assim... não te deu vontade, mon amour??? ;-)[olha o poder da minha "sugestão" sendo colocado em prática... hehe]

David Mafra disse...

Você viu o tamanho to cogumelo? Incrível, será que encontramos por aqui?? "Mushroom" ainda não vi por aqui..

Ana L. disse...

eu não, vc pode pedir... hehe
problema no "r" desse teclado...

David Mafra disse...

Kkk, acho que é mais fácil pedir pro Hill, ele já está por lá há um tempo, a Lia deve estar completamente envolvida com a Irlanda... Ou mesmo para a Lilian, que está chegando !;)