segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DE DUBLIN, PARA CURITIBA !

(Foto: Lia Marcia Finn)

Período de férias, muitos amigos viajando. Fico contentíssimo quando encontram um tempinho para fotografar um momento gastronômico e enviar para o Blog, como fez minha amiga Lia ( Finn ) em sua mais que aguardada viagem para a Irlanda ! Em Dublin, saboreou Steak with mushroom ( um belo bife com cogumelo ) em restaurante localizado na Grafton St. Segundo ela, "delicioso" ! Boa estada em terras irlandesas, querida amiga !


4 comentários:

bagagens&destinos disse...

Gente, que delícia! Me deu vontade de fazer uma receita assim... não te deu vontade, mon amour??? ;-)[olha o poder da minha "sugestão" sendo colocado em prática... hehe]

David Mafra disse...

Você viu o tamanho to cogumelo? Incrível, será que encontramos por aqui?? "Mushroom" ainda não vi por aqui..

bagagens&destinos disse...

eu não, vc pode pedir... hehe
problema no "r" desse teclado...

David Mafra disse...

Kkk, acho que é mais fácil pedir pro Hill, ele já está por lá há um tempo, a Lia deve estar completamente envolvida com a Irlanda... Ou mesmo para a Lilian, que está chegando !;)