domingo, 4 de maio de 2014

3 ANOS DE BLOG NO AR!

(Fotos: Arquivo pessoal)

Cassoulet, vinho e bom papo!
Banoffee, já clássico do cardápio!
Chegamos ao terceiro aniversário de vida do Blog! Fizemos nosso primeiro post no dia 01 de maio de 2011... O tempo passa e mais rápido que o desejado. Mas vale lembrar que no início este era apenas a vontade de compartilhar com os amigos dos momentos em volta de uma bela mesa, com um papo aquecido na cozinha! De lá para cá foram muitas postagens, seguidores, comentários, novidades, pratos receitas, restaurantes, dicas, viagens e muito mais! Pra comemorar teve comes&bebes com pessoas muito queridas, noite mais do que especial! O cardápio teve Cassoulet e de sobremesa Banoffee! Teve também bom vinho, ótimo papo e estudos de Teatro, minha paixão mais antiga... Foi lindo!
Para marcar este novo momento, estreamos novo lay out: mais enxuto, menos poluído, fundo neutro, destacando fotos e imagens das postagens! Bem, é uma tentativa. Se não me acostumar, voltamos para o anterior! 
Momento de agradecer aos amigos, colegas, seguidores e público em geral que prestigiaram e prestigiam o CONVERSA NA COZINHA durante este período!
Levantemos mais um belo brinde! Viva!!!

2 comentários:

Juni disse...

Parabéns pelos três anos com o blog, é bem difícil manter um blog, ainda mais com receitas e dicas de culinária. Que venham muitos anos pela frente. Abraços.

David Mafra disse...

Obrigado! Agradeco o carinho e o acompanhamento do Blog! Abracos