domingo, 18 de maio de 2014

Água mais pura do mundo!

(Fotos: David Mafra)

Voss!
Embalagem de grife!














Ontem, passei no Empório Porto Brasil e encontrei a Voss, considerada a água mais pura do mundo. A embalagem me chamou a atenção de imediato! Linda, de vidro (também é encontrada em embalagem PET, veja mais detalhes no parágrafo abaixo), com design diferenciado! O preço é acima da média, claro, e no empório sai por 19 reais (convidativo, pensando em custo-benefício). Indicada para acompanhar vinhos, destilados e cafés. Aproveitei e e levei também alguns petiscos e um vinho chileno que estava em promoção. Cheguei em casa, preparei uma degustação e abri a garrafa de água (vem lacrada). Tomei os primeiros goles e me surpreendi. Alguns podem dizer: ué, mas não é água? Sem cheiro, cor ou sabor? Bem, não é bem assim, água é uma bebida que sofre influências diversas e pode apresentar, sim, aromas e sabores variados conforme a região que é encontrada. Varia também conforme é envazada, além da sua composição. Essa é densa... Sim, possui uma certa densidade e sabor leve, suave, delicado! Deliciosa! Diria que passou a ser a minha água mineral preferida... Difícil vai ser manter o hábito de ingeri-la diariamente! Rsss...

Sobre a água:
A água Voss é considerada a mais pura do mundo. Importada pela Casa Flora, a Voss brota naturalmente de uma fonte no sul da Noruega, no deserto gelado, sob uma formação rochosa protegida do ar e de qualquer tipo de contaminação externa. A marca possui quantidades reduzidas de minerais e sódio.
Disponível em embalagens de vidro com ou sem gás, e na embalagem pet somente sem gás, a marca teve as garrafas, em formato de perfume, criadas por Neil Kraft, ex-diretor artístico da grife Calvin Klein. 
A embalagem PET de 330ml é a mais barata, e custa 12 reais. A mais cara, um Still & Sparkling de 800ml, sai por 26 reais.

(Fonte: Revista Exame)

Nenhum comentário: