quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mercearia Bresser tem lançamento de pizza e champanhe no final do ano!

(Imagem: Divulgação)

No próximo dia 12 de dezembro, a Mercearia Bresser comemora mais um fim de ano com o lançamento da Extraordinária Speranza, feita com molho de tomate, mozarela de búfala e manjericão gigante. Uma pizza leve e saborosa, que combina com os meses mais quentes do ano.
Outra novidade é o champanhe Lenoble Cuvée Intense que está sendo lançado no Brasil e também na Adega Bresser. Proveniente da região de Champagne, na França, possui o distinto selo dos champanhes Grand Crus, concedido a apenas 17 dos 319 municípios produtores. O exclusivo terroir produz um brut tradicional, com estrutura, delicadeza e elegância diferenciadas. Ao aliar tradições (como a utilização da prensa original desde 1920) e técnicas modernas, o resultado é uma bebida de qualidade impecável. Em parceria com a Bullishx Importadora, a Mercearia Bresser é a única pizzaria de Curitiba a comercializá-lo. Na compra de um champanhe Lenoble o cliente ganha duas taças personalizadas.
A combinação é perfeita para celebrar o final de ano e a temporada de festas e férias.


Serviço:

Mercearia Bresser Data: Diariamente
Horário: A partir das 18h30
Locais: Mercearia Bresser Batel (Av. Sete de Setembro, 5831 I tel.: 41 3029-0880 I Curitiba-PR) e Mercearia Bresser Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530 I tel.: 41 3053-0880 I Curitiba-PR)
Cartões: Diners, Mastercard e Visa. Todos os cartões de débito.
Tem calefação, acessibilidade para portadores de deficiência, acesso wi-fi, Disk Cook Delivery e é child-friendly.
Clube de benefícios: Cartão Teatro GuaíraClaro ClubeAdvantage ClubSmilesMultiplus.
Redes Sociais: FacebookTwitterFoursquareInstagramPinterestTripAdvisor 
Informações: www.merceariabresser.com.br

Nenhum comentário: