quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BENDITA CONVERSA!

Os melhores momentos da vida vêm acompanhados por brindes! E neste caso, o melhor a dizer é: Na Dzorovia! Pois é desta forma que na Rússia, país de origem da vodka, o brinde é feito!

Acompanhando as notícias sobre Gastronomia na mídia em geral, deparei-me com um blog proposto a reunir, condensar, concentrar e promover notícias diversas sobre o universo deste destilado que chamamos de vodka!

Vasculhei o site e encontrei o link das receitas. Pude perceber que o uso da bebida abrange não só o preparo de coquetéis, mas também a elaboração de pratos especiais.


E como testar novos ingredientes é sempre um ótimo desafio, pensei que este poderia ser um bom motivo para o início de uma excelente parceria!

Reunindo o útil ao agradável, entre um gole e outro, que tal preparar, incrementar, flambar ou incorporar o destilado em nosso cardápio?

Assim, o blog Bendita Vodka chega na nossa cozinha para uma saborosa conversa! 

E antes que o papo embale, é melhor já agradecer ao site  Bendita Vodka e sua equipe pela parceria! Este encontro promete aumentar a temperatura, estimular os assuntos e aguçar a criatividade! Que esta água "benta" nos faça boa companhia!

Na Dzorovia!

2 comentários:

Jeff Wendell disse...

Essa conversa vai render! Hummm. delícia, delícia!

David Mafra disse...

Certeza Jeff!! Abraços