sábado, 24 de janeiro de 2015

Chá verde com desconto na Moncloa Tea Boutique

Moncloa Tea Boutique do Pátio Batel tem produtos selecionados com preços especiais
 
 Seguindo a tendência das liquidações de verão na cidade, aMoncloa Tea Boutique do Pátio Batel tem descontos de até 30% em produtos selecionados. Uma boa hora para comprar seu chá preferido com preço especial, conhecer novos sabores ou comprar um presente legal.
Milano combina o chá verde com groselha, morango, framboesa, mamão e abacaxi. O resultado é um chá refinado, porém suave e saboroso, com toque tropical. Está com desconto de 30% nas versões lata e pouch (embalagem econômica).
Quem gosta de chá verde vai encontrar outros blendsinteressantes com desconto, o aromático Jade Flow (chá verde com jasmim e rosa mosqueta) e o tradicional Japan Essence (chá verde com arroz). Neste caso o valor promocional vale apenas para os pouchs.
Para preparar os chás da Moncloa, a dica é o conjunto de infusore apoio de cerâmica Tea Strainer Dish Set da tradicional marca americana Forlife, também com 30% de desconto.
Os descontos são válidos até o dia 25 de janeiro (domingo)apenas na loja do Pátio Batel. Durante este período o estacionamento do shopping é gratuito (com exceção do serviço de valet).
Sobre a Moncloa Tea Boutique
Inspirada no charme e design dos melhores chás da Europa e Estados Unidos, a loja traz o conceito de chá gourmet com uma carta de cháscomposta de mais de 30 sabores de vários lugares do mundo. A bebida é servida no local nas opções quente e gelada e vendida em latas ou pacotes de 45g. Bolachas, biscoitos, alfajores, waffles e quiches fazem parte do cardápio. Na boutique há também acessórios para o consumo da bebida, selecionados pela qualidade e pelo design. O nome é uma referência ao descolado bairro de Madri, na Espanha. 
Serviço:
Moncloa Tea Boutique
Loja Pátio Batel – Piso L3 Loja 310 (Av. do Batel, 1868 I Batel I Curitiba-PR) Horário de funcionamento: 10h às 22h (2ª a sábado) e 14h às 20h (domingos e feriados).
Telefone: (41) 3020-3414
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Cabal
Cartões de débito: 
Visa Electron, Maestro e Cabal
E-mail: 
contato@moncloa.com.br
Redes sociais: 
Facebook, Instagram, Foursquare/Swarmwww.moncloa.com.br
Fonte: Sorttie Soluções Criativas – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: