domingo, 3 de novembro de 2013

Moncloa Tea Boutique inaugura primeira loja

(Imagem: Site Moncloa)



Moncloa Tea Boutique inaugura primeira loja da rede no Pátio Batel com padrão internacional e exclusiva carta de chás

Curitiba acaba de ganhar uma Tea Boutique inspirada no charme e design dos melhores chás da Europa e Estados Unidos. É a Moncloa Tea Boutique que traz o conceito de chá gourmet buscando os melhores blends do mundo e tratando a bebida como uma experiência ampla, que envolve todos os sentidos: visual, espiritual, os cheiros e os sabores.
Para isso, conta com uma carta de chás elaborada especialmente por uma tea sommelier que trouxe 25 sabores de vários lugares do mundo. O blend Sweet Mulberry, por exemplo, tem uma envolvente combinação de chá branco, papaia, maçã, amora e jasmin. “A elegância do nosso produto, está nas plantas selecionadíssimas e também nas combinações inusitadas que provocam sensações diferentes, como a de leveza e a de bem estar”, afirma Rodrigo Lopes, um dos proprietários da Moncloa.
Os chás são produtos de baixa caloria, muitos com ação anti-oxidante, diurético e consumido por pessoas preocupadas com o bem estar e qualidade de vida. Oschás Moncloa são vendidos em latas ou pacotes de 45g. Os acessórios foram selecionados pela qualidade e pelo design buscando uma extensão da experiência de consumo de cada blend. São xícaras, chaleiras, canecas e infusores que servem para consumo próprio ou como sugestão de presente para ocasiões especiais.
Loja Degustação
O lugar escolhido para a primeira loja da rede foi o mais novo shopping de Curitiba, o Pátio Batel. O espaço tem 30 m² e foi projetado pelo escritório Arquea Arquitetos. O resultado foi uma loja contemporânea, compondo um ambiente clean, com prateleiras acessíveis para que o cliente tenha facilidade de sentir os mais diversos aromas. A iluminação permite enxergar as cores das folhas, flores e raízes que compõem os blends dos chás distribuídos em nichos no entorno da loja. O convite é para uma degustação harmonizada com biscoitos, bolachas, alfajores e waffles Moncloa, proporcionando um momento agradável e tranquilo.

A marca
O nome é uma referência a Moncloa, elegante bairro da capital espanhola Madri. Aembalagem foi criada pensando na funcionalidade de conservação do produto a seco, sem umidade. O design moderno busca facilitar a identificação dos produtos através das cores conforme o estilo, tipo de planta, intensidade do sabor de acordo com o gosto de cada cliente. “Desde o padrão arquitetônico até a marca e os produtos, tudo foi pensado para que o consumidor tenha uma experiência única”, conta Lopes.

Pátio Batel
Pátio Batel, mais novo empreendimento do Grupo Soifer, inaugura com o intuito de oferecer aos consumidores, em um único lugar, experiência de consumo “premium” ou seja, aquela que vai além de sacolas e vitrines, com produtos e serviços que seguem diretrizes de entretenimento, lazer e cultura. A estrutura de nove pavimentos abriga 2.300 vagas de estacionamento e 200 lojas de marcas nacionais e internacionais e um projeto arquitetônico inovador para um shopping, uma vez que prevê a integração entre as pessoas, a natureza e o espaço urbano. A iluminação natural, a vista da cidade a partir de espaços abertos e um projeto de gastronomia que vai além de uma praça de alimentação, com restaurantes, bares, cafés e sorveterias espalhados por todo o mall são algumas das características do Pátio Batel.

Serviço:
Moncloa Tea Boutique
Endereço: Pátio Batel – Piso L3 Loja 310 (Av. do Batel, 1868 I Batel I Curitiba-PR)
Horário de funcionamento: 10h às 22h (2ª a sábado) e 14h às 20h (domingos e feriados)
Telefone: 41 3020-3414
E-mail: contato@moncloa.com.br
Redes sociais: Facebook, Instagram,
www.moncloa.com.br

Nenhum comentário: