quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Restaurante Le Doyen

(Fotos: David Mafra)


Slaviero Palace Hotel

Tive a oportunidade de conhecer o restaurante nesta edição do Restaurant Week. Ótima surpresa. Hotéis de qualidade costumam ser referência em gastronomia internacional, com excelente cardápio e serviço. E não foi diferente no Le Doyen, que faz parte do Slaviero Palace Curitiba! O hotel já foi a grande referência de hospitalidade da cidade nos anos 80, mas mantém o requinte e a qualidade, apesar de ter perdido o posto de "o melhor" para o Bourbon, Rayon Deville e Pestana que vieram na sequência.

Decoração requintada, ambiente agradável e serviço de primeira! Fomos na hora do almoço. Como entrada, foi oferecido buffet de antepastos e saladas. Farto, saboroso e nada difícil de agradar vários paladares. No prato principal, tivemos Filé mignon roquefort (com nhoque de batata). Mignon no ponto e nhoque suculento.De sobremesa, pudemos conferir profiteroles com calda de chocolate quente e sorvete de baunilha, bom.

Destaque para a equipe de salão. Ótimo atendimento, serviço impecável e muita simpatia. Vale conferir!! Aos sábados, o restaurante serva a tradicional Feijoada.
Dica: Reserve tempo na sua agenda na hora do almoço e aproveite para degustar cada garfada!!!


 Estilo Le Doyen
Buffet de antepasto










Prato principal
Sobremesa











Le Doyen


LE DOYEN - SLAVIERO PALACE HOTEL

Rua Senador Alencar Guimarães, 50, Centro, Curitiba – PR.
Telefone: (41) 3017-1000
Atendimento: Aberto diariamente para o almoço e o jantar.


Nenhum comentário: