sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cold Stone Creamery Brasil

(Fotos: David Mafra)


Sorvete

Gente, o que é essa sorveteria??? Maior tentação!!! Hehehe...
Bom lembrar que é uma rede americana, primeira loja na América do Sul. Se é no estilo americano, então tem muita gulodice, com direito a sorvete bem calórico, com complementos mais absurdamente doces ainda, como pasta de amendoim, bolachas recheadas, brownies, gotas de chocolate, etc, etc, etc.
Bem, basicamente tem-se duas formas de fazer o pedido: ou escolhe-se os sabores que a casa sugere, ou pode-se montar o próprio sorvete. Sugestão: experimente os sabores sugeridos, depois de se sentir familiarizado com as opções da casa, monte seu próprio sorvete!

Pedra resfriada
Você tem 3 tamanhos para adultos, o peq-med-gde,além do kids. Os preços variam de cerca de 7 a 16 reais neste período. Mas o pequeno já é enorme! Portanto, vá com fome e com vontade de tomar sorvete!!!
Após a escolha do sorvete, o atendente (todos muito simpáticos e bem treinados, seguindo a tradição de atendimento de rede americana) leva o sorvete para a bancada - a tal da pedra resfriada, acrescenta os complementos e está pronta a tentação!!!
Vale lembrar que os produtos são elaborados na loja de Curitiba, a partir de matérias primas recebidas, com grande qualidade!
A casa oferece também salgados e doces variados, mas o carro chefe é o sorvete. 

Excelente atendimento
Ah, e tem tem torta também!! Hum, muita tentação mesmo. Bom lembrar que a sorveteria está fazendo muito sucesso e as filas no final de semana são enormes!!!

Cold Stone Creamery Brasil

Especialidade: Sorvetes
Endereço: Alameda Augusto Stellfeld, 1580, Bigorrilho, Curitiba, Paraná.
Telefone: (41) 3015-0826
Horário de funcionamento: Todos os dias: 11h às 22h.

Um comentário:

David Mafra disse...

Hj estive novamente na Cold Stone. Dia quente, casa cheia. Poucos atendentes, ambiente desorganizado, mesas sujas. O sorvete estava uma delícia. Mas a casa precisa ter cuidado e agilizar o atendimento e organização nestas dias de maior movimento!!