domingo, 27 de novembro de 2011

Na hora do almoço: SEVEN GRILL BUFFET POR KG

(Fotos: David Mafra)

Almoçar fora todos os dias não é fácil. Enjoa-se do cardápio, estranha-se o tempero, sente-se falta de um sabor especial... Enfim, deparamo-nos com a difícil tarefa de, a cada semana, garimpar um restaurante que seja satisfatório ao nosso paladar e bolso.

Seven Grill
Para quem mora ou trabalha no Batel, próximo ao Shopping Curitiba, esta missão pode ser resolvida com tranquilidade. Estamos falando do SEVEN GRILL Buffet por Kg.

Cardápio variado, sabor na medida, alta qualidade e preço justo são ingredientes do sucesso deste estabelecimento.
Delicioso!
Alguns dos pratos já estão na lista de preferências de seus clientes, como o Penne a Carbonara, Conchiglioni de abóbora com amêndoas, Filé de abadejo à romana, Linguado espanhol ao molho de champignon e o maravilhoso Pastel! Sim, o restaurante tem um dos melhores pasteis da cidade! Imperdível. Já presenciei vários frequentadores da casa, ao sentir falta do prato no cardápio, perguntando o porquê da falta do quitute no dia!


Outra característica do restaurante é colecionar clientes que todos os dias procuram o endereço para fazer suas refeições. Qualidade, bom atendimento e preço de acordo fazem o sucesso da casa!

Saladas
Pratos quentes
Pastel














Endereço: Av. 7 de Setembro, 4.125, Batel, Curitiba, Paraná.
(Esquina com R. Buenos Aires)
Telefone: 41 3026-7719

Atendimento:
Segunda a sexta, 11:15 até 14:50;
Sábado e feriado, 11:15 às 15:00.

Site: http://www.sevengrill.com.br/index.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Que ótima sugestão e o bom que é central!
Vou conferir a dica.
Bjos, Liliane

David Mafra disse...

Olá Liliane,
Na mesma rua vc tbém encontra o Pasteur Grill, Sete de Setembro esquina com Pasteur. Mesmos proprietários (cardápio, atendimento e qualidade). Tbém vale a pena!! Bjs