domingo, 13 de novembro de 2011

Eu fui: PICANHA BRAVA

(Fotos: David Mafra)


Fachada

A casa fica ali na Avenida Iguaçu com a Via Rápida do Portão. Chama a atenção pela fachada e de quem gosta de comer uma boa carne. Estou falando do PICANHA BRAVA, Casa de Picanha Grelhada. Foi num desses sábados que nos aventuramos em ir conhecer o restaurante.
O estabelecimento faz parte do grupo composto por: Confeitaria e Bsitrô Bella Banoffi, Bar Cana Benta, Camtina do Délio e Bar Estofaria.





Ambiente
Cardápio
Bebidas







O ambiente é ótimo, super bem planejado e decorado (elementos remetem às mercearias antigas). Conforto, descontração e cores fazem parte do projeto de interiores. O cardápio (especialidade em carnes) oferece pratos variados e opções diversas. Pode-se pedir cortes de carnes específicos ou com acompanhamentos. Como complementos, temos guarnições que vão do arroz à brasileiríssima faropa. E para beber? Encontramos a Quilmes, sinônimo de cerveja argentina. Provamos, é claro!
Couvert
Especialidade da casa
E como a fome já tava batendo (basta eu entrar num restaurante pra sentir fome, rsrsrs!) pedimos o couvert - ótimo, farto, boa pedida.
De prato principal tinha que ter Picanha, especialidade da casa.
Teve ainda mignon, farofinha e maionese. Hummm, muito bom!
E sobremesa? O cardápio oferece uma boa variedade de pedidas, inclusive os carros chefe do grupo: Torta Banoffi e Sorvete de Queijo e Goiabada.

O valor médio de uma refeição fica entre 30 e 40 reais. A localização oferece boas opções de estacionamento. Dica: se tiver quente, opte pelas mesas externas.


PICANHA BRAVA

Endereço: Av. Iguaçu, 3108, Água Verde, Curitiba, Paraná.
Tel: 41 3244 1919
Atendimento:Segunda a sexta - 11h30 às 15h00 (almoço)
Sábado e domingo - 11h30 às 16h00 (almoço)
Segunda a quinta - 18h00 às 23h30 (jantar)
Sexta e sábado - 18h00 às 24h (jantar)
Site: http://www.picanhabrava.com.br/

Nenhum comentário: