Se estes são pontos positivos, outros nem tão interessantes são perceptíveis,como atendimento não preparado para o movimento que aumenta nas casas participantes, cardápios nem sempre interessantes, e uma certa forma diferenciada de tratamento para com o público do evento.
Isso pode parecer contraditório, mas acaba acontecendo. Como o público que é atraído pelo evento acaba sendo tratado de forma diferenciada por uma ou outra casa participante? Pois é, eu mesmo já passei por situações assim e, confesso, não foram agradáveis.
Situações como a mesa posicionada no local menos favorecido do salão, espera imensa para os pratos virem, um certo esnobismo no atendimento (a última foi no restaurante C La Vie, o garçom da praça simplesmente esquecia de nos atender), entre outros.
Espero, sinceramente, que as próximas edições do evento superem as falhas e proporcionem uma experiência realmente sem retoques. O ticket médio de gasto que tive foi de 100 reais, nada mal para uma economia em recessão no momento. Mas a peneira foi feita e pretendo voltar naqueles que foram realmente interessantes. Na sequência, farei as resenhas nos restaurantes frequentados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário