domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mercearia Bresser tem sugestões leves e refrescantes para este verão

(Imagem: Divulgação)

O verão na Mercearia Bresser traz um cardápio repleto de entradas e pizzas leves. Uma opção simples é começar o jantar pela salada Caprese Herculano feitacom mozarela de búfala e manjericão sobre fatias de tomate longa vida. Dentre os mais vendidos, nesta época do ano, está o Aperitivo Barigui feito com massa integral, mozarela de búfala, rúcula, tomate seco e presunto de Parma.
A Extraordinária Speranza é a mais recente novidade da casa, feita com molho de tomate, manjericão gigante e mozarela de búfala. Outro sabor que vai muito bem nos meses mais quentes do ano é a Oriente, elaborada com mozarela, shitake, cebola roxa e salsinha fresca.
Para finalizar a refeição, uma combinação perfeita: o Chateau Cazeau Entre Deux Mers (recém-chegado na Adega Bresser), que é um vinho branco da região de Bordeaux, de sabor fresco e equilibrado, perfeito para acompanhar saladas e sobremesas como os sorvetes da Freddo Gelateria servidos na casa.

Serviço:
Mercearia Bresser Data: Diariamente
Horário: A partir das 18h30
Locais: Mercearia Bresser Batel (Av. Sete de Setembro, 5831 I tel.: 41 3029-0880 I Curitiba-PR) e Mercearia Bresser Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530 I tel.: 41 3053-0880 I Curitiba-PR)


Nenhum comentário: