sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tentações no intervalo do trabalho

(Foto: David Mafra)

Tortinhas de Chocolate
Torta de Frutas










Torta Banoffi
Semana de muito trabalho! E na hora do intervalo, deparo-me com todas estas tentações! E olha que neste dia também tinha pão de queijo, pedaços de pizzas de sabores diversos e outros salgados. Mas o que mais me chamou a atenção foi a Torta Banoffi que ainda não tinha visto pelas bandas da Lanchonete do Senac. Não resisti, pedi um pedaço e saboreei cada garfada. Confesso, estava receoso. Não tinha idéia de como tinha sido preparada e o que me aguardava. Mas a surpresa foi boa, muito boa. Torta deliciosa! Combinação de doce de leite, creme e banana! E ainda teve xícara de café com leite para alegrar minha manhã e estimular-me a encarar a maratona semanal!

Para ver outros posts sobre a hora do intervalo, Lanchonete e Confeitaria do Senac, acesse:


Nenhum comentário: