quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Os surpreendentes damascos recheados de Evaldo Barros!!!

(Fotos: David Mafra)


E na Reunião anual com Evil, o nosso amigo seguiu mais uma tradição e elaborou seus famosos damascos recheados! Surpreendente na apresentação e no paladar! Simples no preparo e delicioso no sabor, esta é uma pedida mais do que indicada para quem quer fazer bonito e surpreender seus convidados! A receitinha é simples:
Ingredientes: damascos secos, cream cheese, sementes de papoula. Modo de preparo: abra os damascos, recheie-os com o cream cheese a gosto e polvilhe sementes de papoula para finalizar. Guarde-os na geladeira até o momento do consumo e sirva-os numa tigela, prato ou bandeja decorada! É delicioso!!

Tira gosto

Sempre é uma ótima sugestão para acompanhar a conversa e as bebidinhas em geral é reunir uma boa variedade de petiscos (como sementes e tira gostos) e servir no início da reunião ou antes do jantar. Mas cuidado, não exagere na dose, se não os convidados se saciarão e não aproveitarão o restante das opções do cardápio!!!
Comidinhas


Vanda Barros, além de  ter sido nossa anfitriã, esmerou-se  na elaboração de  pratos para nos receber. Como num passe de mágica apareceram os mais variados quitutes  incríveis como estes fantásticos  mini cuscuzes de palmito,  receita que segue a tradicional forma de preparo, mas com toques especiais  da nossa cozinheira da noite!


Nenhum comentário: