terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

ENTRE AMIGOS: ENCONTRO ANUAL COM EVIL!!!

(Fotos: Davi Mafra)

Penna, Joseane, Henrique, Marci, Evil, e os anfitriões Luisa, Marcio e Vanda!
Mais um ano se inicia e a felicidade é que, seguindo a tradição de décadas (não vamos entrar na polêmica de quanto tempo faz), um novo encontro com nosso queridíssimo amigo Evil (também conhecido como Evaldo Barros) ocorre!
E foi isso que aconteceu agora em janeiro, na residência dos representantes da família Barros!
Comes & bebes não faltaram! Nos deliciamos numa tarde de verão tipicamente curitibana (com tempo nublado, garoa, temperatura variável e até sol!!!).
Bebidinhas diversas, pratos deliciosos e muita inspiração gastronômica guiaram as nossas degustações nesta tarde de sábado. Aqui vão alguns dos momentos clicados. Receitas serão reveladas nos próximos posts, mas claro que não todas. Afinal, o segredo faz parte da alma do negócio; ou melhor, de todo bom prato!!!

Mesa especialmente
preparada.
Porcelana tradicional
de família Barros.
O dia também teve inauguração
da parreira da casa!













Bebidinhas refrescantes
para acompanhar os pratos.
Quitutes
saborosíssimos.
E também teve a doçura do
Valentim!!!















Como é gostoso estar entre amigos! Como é bom poder desfrutar de uma mesa farta de afeto e carinho! Que delícia poder experimentar invencionices especialmente preparadas para receber nosso querido amigo Evil! Melhor ainda saber que a partir de agora o teremos mais perto de nós e que os encontros serão mais frequentes! Bem-vindo de volta Evil! Desejamos toda a felicidade do mundo para você! E bom retorno!!!

Nenhum comentário: