quarta-feira, 29 de agosto de 2012

KHARINA LANCHES BATEL

(Fotos: David Mafra)

Sanduíche de cara nova

O Kharina Lanches é uma tradicional lanchonete da cidade, com cerca de 35 anos. O empreendimento vem sendo adaptado aos novos gostos e sabores dos curitibanos, para atender à nova clientela que surge. A casa mantém também o que há de bom no já tradicional cardápio de produtos da rede. Por isso, encontramos sanduíches novos e exclusivos, assim como os conhecidos sanduíches abertos, entre outros.


Bar
Salão principal
Salão lateral












Recentemente a Loja Batel passou por uma grande reforma e vale a pena comentar como ficou:

O serviço de drive in se mantem, mas muitas coisas mudaram.
O conceito de sustentabilidade foi um dos nortes desta reforma. Nos últimos anos, a rede vem se adaptando ao conceito adequado de gestão ambiental, inclusive, com certificações estaduais (IAP - Gestão de Resíduos) e nacionais (Green Kitchen - alimento ambientalmente correto). O resultado é um empreendimento antenado com os tempos atuais, onde a preocupação com o "verde" se torna cada vez mais presente.
O salão ganhou mais iluminação natural, com aberturas amplas, área externa (de frente para a Avenida Batel) arrojada. Inclusive, foi incluída uma entrada para pedestres nesta área. A entrada na lateral continua aberta - pelo pátio do estacionamento, mas recebeu uma ambientação de bar, onde os clientes podem degustar um coquetel ou aguardar sua mesa - caso a casa esteja cheia.
O lay out do salão aumentou a área interna e a decoração está mais contemporânea - busca a criação da nova identidade da marca. As cores vermelha e branca estão presentes, mas são combinadas com os tons amadeirados e acobreados dos revestimentos.

Diferenciais 
Sustentabilidade














Os banheiros estão novos, com equipamentos que também traduzem a preocupação com a ecologia.
Pena que a cozinha foi fechada para visão do público. Nas demais lojas, facilmente acompanhamos o trabalho dos cozinheiros através da abertura de passa pratos.
A rede possivelmente preocupada com o aumento da concorrência local (vide Madero, Outback e demais sanduicherias) traz novidades no cardápio também, com uma linha prime de sanduíches e pratos goumet, com carta de vinhos e complementos.
A Loja se atualizou, inclusive, com a equipe de atendimento. Bem equipada, treinada e apresentada. O resultado é uma casa moderna, com opções de cardápio variado, preços de acordo com o oferecido (bom custo benefício), ótimo atendimento, ambiente descontraído no tradicional endereço que o curitibano já conhece.
A rede merece os cumprimentos, pois após 35 anos de funcionamento propor uma reforma, treinamento de pessoal e adaptação de cardápio deste nível, é para receber muitos parabéns mesmo.

Novo ambiente

KHARINA LANCHES BATEL
Rua Benjamin Lins, 765 
Curitiba - PR
(41) 3024-1253


Nenhum comentário: