sábado, 9 de junho de 2012

Ir a Ti, com jantar entre amigos!

(Fotos:David Mafra)

Várias pessoas me perguntam se eu sou Chef de Cozinha e eu sempre digo: sou Chef da cozinha lá de casa! Rs! Outros dizem: você também faz Teatro? Digo: sim! Dediquei-me durante um período da minha vida somente às Artes Cênicas. Alguns até ficam surpresos! Ora, o ser humano é tão rico, tão complexo e tão cheio de habilidades, porque temos que ter somente uma área de interesse? Gosto do que faço e gosto de fazer muitas coisas!
Atualmente, entre a Docência, a Gastronomia (hobby que está virando cada vez mais atividade profissional) e projetos culturais, encontro os amigos de Teatro e vamos todos pra cozinha! Assim, juntamos a fome com a vontade de comer!

Entre comes&bebes
Tenho um convívio bastante próximo com o Grupo de Teatro Ir a Ti/UNICENTRO, sediado em Irati/PR, terra de Denise Stoklos. E, neste feriado, tivemos a oportunidade de reunir os integrantes do Grupo num jantar na casa de Aldry, Adriana e Guto! O clima estava frio, mas as portas da casa foram abertas para receber os amigos e aquecer os ânimos! Adri, Guto e eu pilotamos o fogão para preparar uma bela pasta para esquentar a conversa e deixar tudo mais gostoso!


Entrada! 
Prato principal!
Adri fez crotons para acompanhar a salada. Molho de tomate e molho branco foram os escolhidos para acompanhar o talharim fresco! De quebra teve cheiro verde e complementos para dar um toque especial de acordo com o "gosto do freguês"!



Sabor!
Mangiare que te fa bene!
Nada melhor do que reunir amigos ao redor da mesa! Uma boa bebida,um brinde, um bom prato, fartas garfadas e excelente conversa preenchem o espírito, aliviam o desgaste do dia-a-dia e estimulam a vida!
Sempre muito bom estar com tantos amigos!


Bananoffi
E de sobremesa, tivemos a já famosa Torta Bananoffi!
Para saber a receita, basta acessar a materia:

TORTA DE BANANA - BANANOFFI

Parabéns Aldry, Adri e Guto! Vocês foram excelentes anfitriões! Abraços e até uma próxima oportunidade!

Um comentário:

Isadora disse...

que delicia!!!!

muito bom reunir amigos e preparar os quitutes e saborear em grupo!

http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/