terça-feira, 28 de junho de 2011

Pra viagem: ALMOÇO BUFFET LIVRE (CATERING)

(Fotos: David Mafra)

Viagem a passeio depende do destino, do roteiro, do quanto se leva em dinheiro e da disposição para cumprir os objetivos propostos e concretizar as espectativas criadas.
Já viagem a trabalho é definida por variáveis que não dependem diretamente das nossas pessoas. Por exemplo, quem define o destino e escolhe o hotel não é a gente, e sim a  empresa para quem estamos prestando serviços. O mesmo acontece com as refeições, recebe-se orientações do quanto pode ser gasto em almoços e jantares.
Acontece também de permanecermos o dia todo na empresa que contratou nossos serviços ou que estamos desenvolvendo a atividade. Desta maneira, de forma geral, almoçamos e passamos por alguns coffee breaks no próprio local do trabalho.

Desta vez tive sorte, o serviço de catering contratado (para servir à empresa que estávamos desenvolvendo as atividades) foi caprichado, com a opção de buffet livre. No primeiro dia, entre outras coisas, teve mignon e escondidinho. Já no segundo dia foi a vez de strogonoff de frango e peixe, além de variado cardápio. Pra complementar a refeição principal, tivemos sessões de coffee break pela manhã e à tarde.


Almoço: bom serviço de catering.
Canja, saladas e frutas.



















Opções variadas de carnes e acompanhamentos,
além de bebidas.
Sobremesas diversas.





















Bem, não podemos reclamar, fomos (profissionais e equipe) muito bem alimentados e o trabalho se desenvolveu de forma mais agradável e produtiva. Boa alimentação é qualidade de vida, e qualidade de vida não é gasto a mais para a empresa contratante, e sim investimento para uma melhor produtividade. E desta forma, o retorno é positivo para todos os envolvidos!

.

Nenhum comentário: