terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Hambúrguer Rock'n Roll !!

(foto: David Mafra)

Fui conferir o hambúrguer do GOLD SKULL BAR e foi uma ótima surpresa! Quando o prato chegou à mesa chamou a atenção pela apresentação. Olha ae do lado e saca o estilo!
Fui logo experimentando sem molho para sentir melhor a qualidade do sanduba.. E o sabor era de carne mesmo! Não aquele bolo sem gosto ou insosso que já havia me deparado antes... Muito bom! Os hambúrgueres têm nome de músicas.
A primeira opção foi o Paranoid (de carne com cheddar e bacon). Sim, o primeiro, porque teve o segundo, que foi de pernil com queijo mussarela. Bom também!! Diria que é bem bom!
Fiquei com vontade de conferir também o de frango já que a opção vegetariana to deixando de lado. Como comentei outro dia, já me curei dessa fase... Rs!
Ambiente legal (ambientação rock'n roll), bom atendimento, preços bem justos (cerca de 15 reais o sanduíche) e ótimas opções de bebidas (Cerveja GaldenBier e Hidromel, entro outros) e acompanhamentos. Que tá esperando pra conferir também?

GOLD SKULL BURGER & GRILL
Augusto Stellfeld, 392.
Aberto de 18h às 24h.

Nenhum comentário: