quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mercearia Bresser - Cabral

(Fotos: David Mafra)

Pizza "Speranza"
O circuito gastronômico do Cabral está em alta e a Mercearia Bresser marca presença na Bento Munhoz com uma bela casa de salão amplo, opção de estacionamento c manobrista (10 reais), atendimento ágil (apesar da fila de espera) e excelente cardápio.

A pedida para o verão é a "Speranza" preparada com molho de tomate artesanal, mosarela de búfala e manjericão tamanho família. Foi a nossa pedida! Leve e própria para para a estação quente do ano. Deliciosa.
Torradinho Silva Teles

A forneria também oferece ótimas opções de entradas (o Pão de Linguiça é famoso, no dia fomos de Torradinho Silva Teles) e sobremesas (a mais pedida é a Bistrelo - Palitos crocantes de massa de pizza espetados sobre maravilhoso doce de leite argentino “La Salamandra”), além de adega e sommelier para melhor atender.
Bistrelo

O preço gira em torno de 50 a 60 reais por pessoa (se contar com entrada, 1 pizza grande para duas pessoas e uma bebida não alcoólica). Se para alguns pode parecer salgado, eu diria que vale a pena pela qualidade de produto e serviço, além do ambiente de alto padrão.

Mercearia Bresser - Cabral
Av Munhoz da Rocha, 530
Cabral - Curitiba , PR - 80035-000
41 3053-0880
Funcionamento: Aberto para o jantar. 

Nenhum comentário: