domingo, 3 de julho de 2011

Pra viagem: Serviço de Bordo 2

(Foto: David Mafra)


Ta certo! Reclamei do Serviço de Bordo da ida, o mesmo não posso fazer com o serviço da volta. Como tinha pego "amendoim" no primeiro vôo, achei que teria alguma coisa para beliscar dessa vez. Mas eu estava enganado. E não é que o cardápio a bordo tava caprichadinho? Rs! Tinha Café da Manhã, gente! E eu apressado, já tinha tomado o meu no aeroporto (de qualquer forma, seria demorado esperar para comer algo somente no ar, e comida a bordo nunca é uma fartura...). No menu tinha a opção de café, café com leite, chá, suco (minha opção), refrigerante e um kit com torradas, wafer (lembrei de Mirabel), queijo e geléia. Fartei-me! Rs! Mas mal começamos a comer e os comissários já estavam recolhendo o material pois já estávamos chegando a Curitiba. Melhor nos prepararmos pra aterrissagem!

Serviço de bordo: café da manhã.

Nenhum comentário: