sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Chefs Club e Sócio Goumet agora juntos!

(Imagem: Divulgação)

Já havia comentado aqui sobre os benefícios do Sócio Gourmet (clube de vantagens que oferece descontos de 30 a 50% em estabelecimentos conveniados). Conferi o benefício em restaurantes como a Churrascaria Andaluz e o mexicano Ricco Suave e funciona mesmo. Muito bom receber um super desconto!
Agora o Sócio Gourmet firmou parceria com o Chefs Club e abre possibilidades em mais de 10 cidades pelo Brasil! Como se diz: "o que era bom, ficou ainda melhor!". Passe pelo site do Chefs Club e faça agora mesmo o seu cadastro!


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BARREADO DE MORRETES PERTINHO DE VOCÊ!

(Imagem: Divulgação)

Prato típico do litoral paranaense, o barreado é tradição, repleto de aroma e sabor!
De origem portuguesa, é acompanhado de pirão de farinha de mandioca e banana (produtos comumente encontrados na nossa Serra do Mar e litoral).
Para os adeptos do prato que querem a garantia de boa qualidade e procedência dos produtos, agora também podem fazer suas encomendas aqui mesmo em Curitiba com a Tali. Seu barreado já faz sucesso entre os que querem degustar o preparo com qualidade sem precisar descer a Serra!
Porção para 3 pessoas (bem servida), mais a farinha de Morretes fica por 35 reais. Vale conferir e matar a vontade!

BARREADO DE MORRETES DA TALI
Encomendas:
Telefone: (41) 8771-1711
End. Conselheiro Araujo, 300 - Centro - Curitiba / PR

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Hambúrguer Rock'n Roll !!

(foto: David Mafra)

Fui conferir o hambúrguer do GOLD SKULL BAR e foi uma ótima surpresa! Quando o prato chegou à mesa chamou a atenção pela apresentação. Olha ae do lado e saca o estilo!
Fui logo experimentando sem molho para sentir melhor a qualidade do sanduba.. E o sabor era de carne mesmo! Não aquele bolo sem gosto ou insosso que já havia me deparado antes... Muito bom! Os hambúrgueres têm nome de músicas.
A primeira opção foi o Paranoid (de carne com cheddar e bacon). Sim, o primeiro, porque teve o segundo, que foi de pernil com queijo mussarela. Bom também!! Diria que é bem bom!
Fiquei com vontade de conferir também o de frango já que a opção vegetariana to deixando de lado. Como comentei outro dia, já me curei dessa fase... Rs!
Ambiente legal (ambientação rock'n roll), bom atendimento, preços bem justos (cerca de 15 reais o sanduíche) e ótimas opções de bebidas (Cerveja GaldenBier e Hidromel, entro outros) e acompanhamentos. Que tá esperando pra conferir também?

GOLD SKULL BURGER & GRILL
Augusto Stellfeld, 392.
Aberto de 18h às 24h.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mercearia Bresser tem sugestões leves e refrescantes para este verão

(Imagem: Divulgação)

O verão na Mercearia Bresser traz um cardápio repleto de entradas e pizzas leves. Uma opção simples é começar o jantar pela salada Caprese Herculano feitacom mozarela de búfala e manjericão sobre fatias de tomate longa vida. Dentre os mais vendidos, nesta época do ano, está o Aperitivo Barigui feito com massa integral, mozarela de búfala, rúcula, tomate seco e presunto de Parma.
A Extraordinária Speranza é a mais recente novidade da casa, feita com molho de tomate, manjericão gigante e mozarela de búfala. Outro sabor que vai muito bem nos meses mais quentes do ano é a Oriente, elaborada com mozarela, shitake, cebola roxa e salsinha fresca.
Para finalizar a refeição, uma combinação perfeita: o Chateau Cazeau Entre Deux Mers (recém-chegado na Adega Bresser), que é um vinho branco da região de Bordeaux, de sabor fresco e equilibrado, perfeito para acompanhar saladas e sobremesas como os sorvetes da Freddo Gelateria servidos na casa.

Serviço:
Mercearia Bresser Data: Diariamente
Horário: A partir das 18h30
Locais: Mercearia Bresser Batel (Av. Sete de Setembro, 5831 I tel.: 41 3029-0880 I Curitiba-PR) e Mercearia Bresser Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530 I tel.: 41 3053-0880 I Curitiba-PR)